UM DOS GRANDES MILAGRES DE PADRE LIBÉRIO
Maria Verônica06/04/2017
Neste ano de 2016 está completando 40 anos que alcancei esta graça. Meu filho tinha 7 anos e desde os 3 ele sofria desmaios, daqueles mais tristes. Cerrava o queixo e mordia a língua, que até sangrava. Ficava parecendo que estava morto e tinha que tomar a injeção de gardenal para voltar o sentido. Nós morávamos a mais de dez quilômetros da cidade de Pará de Minas, as estradas eram péssimas e também era difícil arrumar condução para chegar com ele ao hospital, pois a injeção só podia ser aplicada lá.
Um dia, meu marido disse: vou levar este menino no Padre Libério para pedir uma benção. Levamos, e o Padre Libério rezou com o nosso filho e deu uma benção, dizendo: não vai mais sofrer desmaios, pela Sagrada Família está curado. Realmente nunca mais sofreu desmaios. Aquele menino que por ele foi abençoado, completou em janeiro de 2016, 47 anos e, é um homem forte e sadio.
Essa graça aconteceu, quando o Padre Libério morava em uma casa perto da Igreja de Nossa Senhora das Graças e quase já não saia do quarto. Depois disso, o médico que visitava as comunidades rurais naquele tempo e que cuidava do meu filho me disse: ‘vou dar a receita do gardenal’, remédio que usava diariamente, e mesmo assim ainda sofria as crises, que só melhorava com a injeção. E completou: ‘ele esta curado, mas compra o remédio e guarda, para a senhora ficar mais tranquila, mas não precisa usar, só se ele queixar de dor na nuca’. Graças ao bom Deus, nunca sentiu mais nada. Fico pensando que o anjo da guarda de Padre Libério até comunicou com o anjo da guarda de Dr. Nermival, o médico que visitava as comunidades rurais, incluindo Aparição, onde morávamos, cuidando dos doentes.
Se Deus quiser vai acontecer a beatificação deste Santo Padre, muito em breve. Quando podia andar, ele foi muitas vezes atender confissões dos doentes nas roças, passando pelos trilhos sujos no meio das capoeiras, pastos por onde andava o gado, em meio a carrapatos, abelhas, maribondos, cobras e espinhos. Vivia com o perigo e no meio do perigo. Naquela época ele já era considerado um santo para nós.
Hoje, rezo mais pela sua beatificação, do que para pedir graças, pois além da graça mencionada, alcançada por mim e meu marido, já alcancei muitas outras que pedi na hora de necessidade. Que Deus abençoe sua santa alma.
.
-
Conheça a Dona Verônica -
Eu, Maria Verônica de Abreu Santos, nasci no dia 9 de abril de 1938, no povoado de Limas do Pará.…
Continuar lendo